terça-feira, 6 de outubro de 2015
Oláa mozaamores, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, vim fazer um post novíssimo para vocês, e hoje o assunto é Roupas Cintura Alta, eu amo você ama, nós amamos, quer dizer, não sei se vocês aamam como eu amo, ou se odeiam, quero que respondam aqui nos comentários:

"Vocês Gostam de Roupas Cintura alta ou Não?".

Enfim, amo amo e amo, e já que a moda agora é essa, eu vim aqui compartilhar com vocês para vocês ficarem sabendo de tudo ou quase tudo que uma mulher precisa para usar uma roupa/biquini cintura alta. Vamos lá!

1° Cintura alta é Perfeito para quem não tem tantas curvas e quer modelar seu corpo e ficar sexy sem ser vulgar.


2° Uma cintura alta combina MUUITO com uma regata simples, mas também pode ser usada com outros tipos de blusas e principalmente com o tão usado Cropped, o que acha? vamos ver os três exemplos.



3° Roupas cintura alta alonga as pernocas vejam a maravilha nas fotos abaixo:




4° Quem tem muito ceio, pode optar por cinturas altas que não passem do umbigo.


5° Se você tem bumbum grande, irá ficar maior, e se tiver pequeno, irá ficar grande, mas não se preocupe mozamores, para nós que não dispensamos um decote, a calça cintura alta não irá te tirar o direito de usa-ló, mas se não quiser usar decote, será bom também.





6° Mulheres mais cheinhas, devem escolher peças largas,que são soltas no corpo —assim, elas alongam e ainda ajudam muito a disfarçar aquela gordurinha!




7° Tanto quanto nas Magrinhas e nas Gordinhas as roupas Cintura alta ficam lindas maravilhosas. Não ache que só porque tem uma gordurinha ali e aqui, porque é cheinha que não pode usar, e você que é magrinha porque não usar? Então não aceite críticas a não ser que não sejam construtivas e críticas das pessoas que te amam de verdade e querem o seu melhor sempre.









8° Oitavo e último os biquines estão super em alta e eu quero um urgente mas infelizmente aqui onde eu moro é muito caro, mas depois eu compro, enfim, fica bom tanto quanto em gordinhas tanto quanto em magrinhas, veja nas fotos; 





Enfim gentxee, esse foi o post espero que vocês tenham gostado, se gostou gosta aqui, compartilha para seus amigos e amigas, e clica em "Participar deste site" que cou agradecer MUITÃO! Comenta aqui sua opnião se você também como eu gosta de roupas cintura alta, um beijão!!

6 comentários:

  1. Adoro!
    Amo roupas de cintura alta. Tenho vários shortinhos. ♥

    ResponderExcluir
  2. Adoro calça de cintura alta, mas no momento preciso comprar uma, urgente para ficarna moda? Kkkkkk... Biquíni cintura alta também é tudo, né?
    Amei seu blog!!! Muito sucesso pra ti.
    Beijinhos...

    http://www.solteirasnoivascasadas.com

    ;-)

    ResponderExcluir

Quem é a Blogueira

Quem é a Blogueira
Estudante, 15 anos, Ama maquiagem e animais, principalmente Cachorros e Gatos. Noiva de Jackson V, Paraibana, Evangélica (IMPD).Criei o blog para expressar minhas opiniões e gostos, sempre quis ter um Blog, e agora estou aqui. Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? Isaías 43:13

Seguidores

Instagram

Pesquisar neste blog

Facebook

Twitter

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Popular Posts