sexta-feira, 4 de dezembro de 2015
Oláaa mozamores, tudo bem com vocês? Hoje vim trazer um post bem legal, sobre 5 filmes para você assistir no Netflix, e todos os filmes que estão aqui, são os melhores para mim (e tem todos dublado lá_, e os que eu indico de verdade então vamos lá..


1° O primeiro filme A Incrivel Historia de Adeline, foi indicado pela minha irmã no Snapchat dela @gessykaluiza.
O filme fala sobre uma mulher que acabou ficando imortal após um acidente, mas que finalmente conhece um homem que talvez faça valer a pena  arriscar essa sua condição.. Um trailer do filme para vocês verem melhor.
E o filme é de uma mulher que eu amo que fez um dos papeis principais da minha série preferida Gossip Girl, onde ela era a Serena.

2° Filme é o A Escolha Perfeita, já falei desse filme em um outro post por tanto não vou falar muito dele aqui.


Algumas informações do filme: Beca, uma caloura na Barton University, entra para o The Bellas, grupo de canto formado só por garotas. Lá, ela injeta a energia que faltava ao grupo, que desafia seus rivais masculinos do campus. 

3° Easy A. Tudo começa quando Olive , uma garota impopular que faria de tudo para ser notada, conta mentiras para sua melhor amiga Rhi , e depois de ser pressionada por ela, Olive conta que perdeu a virgindade com um cara da faculdade.


4° Os Instrumentos Mortais: Cidades dos Ossos
Um pouco sobre o filme: Madame Dorothea , vizinha de Fray e uma bruxa, deduz que Pangborn e Blackwell buscam o Cálice Mortal, um dos três Instrumentos Mortais dados ao primeiro Caçador de Sombras pelo anjo Raziel. O cálice permite que os seres humanos normais se tornem Caçadores de Sombras. 

5° Deus Não Está Morto.
Gente eu me apaixonei por esse filme logo de capa, ele faz você querer assistir até o final, e o final Meu Deus, eu gritei tanto com a inteligência do estudante..

Quando o jovem Josh vai pra universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a provar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista. Até se afastar das pessoas mais importantes para eles. 

Mozamores esse foi o Post de hoje, espero que vocês tenham gostado, se gostaram e foram assistir algum desses filmes, comentem aqui. Clica alí em "Participar Deste Site" que vai me ajudar muuito, beijos e até o proximo Post ♥♥

3 comentários:

  1. nossa e eu doida pra dicas de filmes que bom que achei seu blog,vou correr lá e assistir eles agoora!
    Adorei seu vídeo e seu post,me deu um belo animo para emagrecer vou seguir suas dicas !

    http://misturadmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem é a Blogueira

Quem é a Blogueira
Estudante, 15 anos, Ama maquiagem e animais, principalmente Cachorros e Gatos. Noiva de Jackson V, Paraibana, Evangélica (IMPD).Criei o blog para expressar minhas opiniões e gostos, sempre quis ter um Blog, e agora estou aqui. Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? Isaías 43:13

Seguidores

Instagram

Pesquisar neste blog

Facebook

Twitter

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Popular Posts