segunda-feira, 20 de junho de 2016
Oláaa mozamores tudo bem com vocês? Quanto tempo não?! Hoje vim aqui tratar de um assunto bastante polêmico;  Lingerie Bege é um assunto que sempre quis trazer aqui no Blog!


Lembrando que é a minha opinião, todos temos livre arbitro para pensarmos o que quisermos e quero compartilhar essa opinião com vocês. 

Não é de hoje que as pessoas tem um preconceito com a lingerie bege, pelo fato de ser uma cor que nos transmite a visão de calma e passividade e é algo mais clássico de acordo com o site Murdoque, pôs lembra nossas avós, e suas lingeries da cor bege por isso talvez não seja tão sexy quanto a maioria dos caras queriam que fosse, então as mulheres preferem obter a opção do mais colorido, mas quero mostrar que o Bege também pode ser muito sexy, quando usado da forma certa ele deixa as mulheres poderosas tanto quanto o colorido .

Deixando bem claro desde já! Eu não vejo problema nenhum, nenhum mesmo! Em uma mulher deixar de se sentir Sexy, se olhando no espelho apenas por estar usando uma lingerie bege.
Me diga uma mulher  ao se olhar no espelho com uma lingerie bege, irá logo pensar "Nossa como estou careta, como estou feia, assim não irei conquistar ninguém." Não vejo sentido!
Para mim, quando a mulher ama seu corpo, e confia em sí mesma, tem carácter, ela pode estar com qualquer lingerie, de qualquer cor, ela se sente confiante e poderosa!

E também tem aquela né que quando queremos usar uma blusa e ela é transparente e chegamos com um sutiã preto/vermelho.. atrás da blusa, fica uma maravilha (só que não mesmo!) A não ser a intenção seja; chamar atenção para a parte dos seios.
Essas imagens peguei da internet para mostrar como exemplo.

Em certos momentos claro que ela não irá usar uma lingerie assim:
E mesmo assim, se ela quiser usar, quem é você pra decidir/julgar ela? Nós temos livre arbitro para decidirmos  a roupa, lingerie, sapato... Que queremos usar e ninguém tem que nos julgar por conta disso.
Tem mulheres que gostam de uma lingerie mais básica e mais confortável (Como eu) 
Como essa bela modelo pode nos mostrar, tem vários modelos de lingeries da cor bege, e são lindas, geralmente quem gosta mais de usar são as mulheres que gostam mais de conforto.
Várias mulheres deixaram de usar a tal lingerie bege já por conta dessa discriminação que na maioria das vezes vem dos Homens, sim, dos homens.

 Sites apontam que homens geralmente quando vêem que as mulheres estão com lingerie bege (lembrando que não são todos os homens apenas a maioria) eles desistem e se desanimam. Como eu já disse; não vejo motivo, nem sentido para isso, mas como todos nós temos livre arbitro cada um tem sua opinião.
Espero que vocês tenham gostado desse post, e se você, como eu, também não vê sentindo nisso de que "Lingerie bege não é sexy" deixa aqui abaixo nos comentários que vou ler todos e responder também, se não gostou comenta também, aceito apenas criticas construtivas para o meu Blog.
Irei deixar algumas imagens de algumas lingeries da cor bege para vocês verem o quanto é diverso os modelos delas;
Um beijo, um abraço fiquem com Deus e Um, dois, três e vai! 






 Tchauzinho!

4 comentários:

  1. Pior que gosto do bege. Com uma lingerie e minha amiga quando viu falou, "você sabe que é cor que brocha né?!". E eu falei que eu comprei pra mim e não pra namorado. Não tem nada ver a cor e sim se a pessoa quer... Mas prefiro se vestir pra mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem aquela pessoa que fala isso, eu também me visto pra mim, quando compro algo é pensando "me sinto bonita nisso?" amo a cor bege acho que é algo tão simples e delicado sabe?

      Excluir
    2. Sim, é bem sutil, delicada, eu gosto muito!

      Excluir

Quem é a Blogueira

Quem é a Blogueira
Estudante, 15 anos, Ama maquiagem e animais, principalmente Cachorros e Gatos. Noiva de Jackson V, Paraibana, Evangélica (IMPD).Criei o blog para expressar minhas opiniões e gostos, sempre quis ter um Blog, e agora estou aqui. Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? Isaías 43:13

Seguidores

Instagram

Pesquisar neste blog

Facebook

Twitter

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Popular Posts