terça-feira, 5 de julho de 2016
Oláa mozamores, tudo bem com vocês? Hoje vim trazer mais um post pra vocês, e desta vez é sobre cabelo, Sim!! Sobre a nossa cabeleira! e como no título do post; 6 Dicas para o cabelo que você não sabia.

1- Ao lavar os cabelos em casa, faça duas etapas: use a medida de uma moeda de 1 real de shampoo na sua mão, massageie apenas o casco da cabeça.
As vezes colocamos muito Shampoo nas mãos e passamos nos cabelos, e depois quando secamos, vemos que o cabelo não está limpo como deveria estar. Talvez tenha sido o excesso de produto que colocamos em nosso cabelo.


2- Nunca passe condicionador na raiz, para não aumentar a oleosidade da região.
Sabe aquela velha mania de passar condicionador na raiz? Então é errado! Além de poder causar caspas pode causar também muita oleosidade em seu cabelo na parte da raiz.


3- Tire todo o condicionador do cabelo, não deixe nada pensando que depois ajuda a pentear. Sempre pensando "Vou deixar um pouco de condicionador para ajudar a pentear" também está errado, é bem ruim para seu cabelo, então retire todo o condicionador.

4- Não importa se seu cabelo é liso, escorrido ou crespo, sempre use um creme para pentear. Ele serve para repor nutrientes e proteger os fios.
Conheço pessoas que dizem; "Não passo creme para pentear, não precisa; causa caspas em mim..." Com certeza todas nós precisamos passar nem que seja uma leve quantidade de creme para pentear.

5- Na hora de espalhar o shampoo pelo cabelo, faça de cima para baixo.
Na hora de lavar os cabelos, passando o shampoo de cima para baixo as cutículas se fecham, e é muito bom para seus cabelos.



6- Esfregar o cabelo com a toalha gera atrito que pode causar frizz e quebra no cabelo.
Devemos perder a mania feia de achar que esfregando bastante o cabelo na toalha e seca mais rápido, secar seca, mas tambe´m quebra bastante e causa muito frizz em seu cabelo.

Bom mozamores espero que tenham gostado desse post e que ele tenha ajudado vocês de alguma forma. 
Compartilha esse post em suas redes sociais para ajudar na divulgação, se você ainda não segue o blog, já corre ali do lado e começa a seguir, comenta aqui em baixo se te ajudou e o que você sabia e o que não sabia. Um super beijo e Um, dois, três e vai! 

0 comentários:

Postar um comentário

Quem é a Blogueira

Quem é a Blogueira
Estudante, 15 anos, Ama maquiagem e animais, principalmente Cachorros e Gatos. Noiva de Jackson V, Paraibana, Evangélica (IMPD).Criei o blog para expressar minhas opiniões e gostos, sempre quis ter um Blog, e agora estou aqui. Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? Isaías 43:13

Seguidores

Instagram

Pesquisar neste blog

Facebook

Twitter

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Popular Posts