sábado, 20 de maio de 2017
Olá pessoal, tudo bom com vocês? 
Faz bastante tempo que não vinha aqui postar no blog mas hoje decidi que isso iria mudar! kkkk
Vim trazer um post bem legal pra vocês de dicas que vocês podem usar para presentear seu namorado sua namorada ou sua esposa e seu marido, dicas gastando pouco. 
Fiquem ligadinhas(os) nas dicas...

Vamos lá, a primeira dica é uma que está sendo muito usada ultimamente, que é a Festa na Caixa, é um jeito bem prático e super criativo de presentear, e além de tudo é bem mais econômico que uma festa real e você pode colocar várias opções de comidinhas que a sua amada ou amado gosta! 




Bom gente, a segunda dica é uma dica mais clássica só que bem mais criativo e com comida, do jeito que a mulherada gosta! 
Nessa você vai precisar elaborar um pouco mais com o material que á anterior, mas vale super á pena!




 Quem é que não iria querer receber um buquê de bombom ou esse maravilhoso buquê de coxinha?! Amo!

A terceira dica, busquei algo mais simples, algo bem econômico mesmo, mas que seja bem fácil que dê pra até os mais desastrados (como eu) fazerem... kkkk

 Temos essas opcões á cima, de 365 motivos pelos quais eu te amo, no qual vocês podem pegar uma caixa fofinha que vocês tenham na casa de vocês, e usar, ou vocês podem usar qualquer caixa, decorar ela com papel de presente e podem tanto escrever nos papeis quanto imprimir e só cortar, e prontinho!

Essas outras duas opções á cima, você vai gastar uns $$ á mais!, você terá que comprar bis, e a caixa e os papeis, pode usar á mesma dica da anterior, se quiser acrescentar a foto do casal fica mais legal ainda!

Bem pessoal, nessa última dica, eu trouxe algo clássico, que sempre foi bastante usado nessa época, a Cesta de Café da Manhã, Nessa dica você pode encomendar á alguém, a sua cesta ou você mesma(o) fazer, que fica até mais em conta que é o que nós queremos não é mesmo?

Tanto você fazendo como encomendando, você poderá escolher a quantidade de coisas e o que você quer que venha dentro da cesta, é uma dica muito boa e que eu acho que seu companheiro(a) irá super amar!


Gente, esse foi o post de hoje, eu espero que vocês tenham gostado das dicas e se você vai fazer ou se já fez alguma dessas dicas, comenta aqui em baixo porque eu sempre estou lendo e respondendo os comentários de vocês, e se você ainda não segue o blog, começa á seguir ai agora menina(o)! Está esperando o que? Se vocês querem ver mais posts desse tipo aqui no blog, comenta compartilha pra eu trazer mais dicas pra vocês, um super beijo fiquem com Deus e Um, dois, três e vai... 

4 comentários:

  1. Para presentear a pessoa que amamos não é necessário que o presente seja o mais caro e sim o presente feito com muito carinho. #diadosnamorados
    Adorei todas as opções e são super criativas.

    Bigbeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza linda! Obrigada fico feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  2. As dicas são maravilhosas!
    Gostei muito de saber que você está gostando muito do meu cantinho "Delícia" meu Blog!
    Sabia que meu primeiro Layout foi esse igualzinho o seu? Ele me trouxe muitas coisinhas boas mas depois eu mudei de Layout por que não combinava mas comigo"" Bjs: http://keilyces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada que bom quer gostou!seja bem-vinda linda ♥

      Excluir

Quem é a Blogueira

Quem é a Blogueira
Estudante, 15 anos, Ama maquiagem e animais, principalmente Cachorros e Gatos. Noiva de Jackson V, Paraibana, Evangélica (IMPD).Criei o blog para expressar minhas opiniões e gostos, sempre quis ter um Blog, e agora estou aqui. Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? Isaías 43:13

Seguidores

Instagram

Pesquisar neste blog

Facebook

Twitter

Tecnologia do Blogger.

Tradutor

Popular Posts